Unha Decorada com Pezinho by Carol Morais - Passo a Passo

Olá doçuras


Vamos começar esta segunda feira dando UP no nosso astral com este PAP do Pezinho, feito por nossa querida Carol Morais.



Materiais Utilizados:

*Fita Crepe
*Tinta para tecido Branca
*Tinta para tecido Laranja
*Boleador
*Esmalte Gliter Panvel Nº01
*Esmalte Sancion Angel Ranya
*Pincel Fino

Começamos sempre protegendo a unha com sua base de preferência em seguida cortamos a fita crepe e posicionamos para fazer a francesinha, para quem já sabe fazer a francesinha com a mão livre podem pular esse passo.

Pintamos com o esmalte Sancion Angel Ranya a francesinha Amarela, passei duas camadas secou rápido e retirei a fita



Pego o Pincel e faço traços Horizontais com a tinta para tecido na cor laranja e depois os verticais sobre a francesinha amarela.

Todas com as linhas secas. Esperem secar a tinta para que possam seguir para o próximo Passo.

Esmaltem com o Gliter agora. Eu amei esse Gliter da Panvel muito lindo e secagem rápida.

Com o boleador e a tinta para tecido Branca façam 3 pontinhos assim como na foto para ficar mais fácil fazer o formato do pé. Em seguida una os pontinhos com o próprio boleador ainda sujo de tinta. Faça os dedinhos com o Boleador ou a ponta do palito de laranjeira mesmo.



Esperem secar bem as pegadas para que não borrem quando passarem o extra brilho ou Top Coat como preferirem. Técnica Finalizada

Obrigada meninas mais uma vez!
Adorooooooo esta aqui no EP com vcs! 

Beijos e tentem fazer é super fácil!

Carol Morais
@dudabykrolzinha

20 comentários:

  1. Ficou lindo... e amei o teu passo-a-passo... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olhando assim parece que é a coisa mais fácil do mundo! hahaha infelizmente ainda não tenho essa habilidade!
    Parabéns! Ficaram fofas demais ^^

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofíssimo..aparenta ser fácil de fazer será que consigo??rsrs
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Livia,

    Muito legal, bem diferente. Vim agradecer a recepção carinhosa na BC, sei que demorei, mas finalmente cheguei, r. Depois volto para te seguir, estou com problemas no blog e não consigo seguir ninguém.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Que engraçadas, ficaram muito originais as suas unhas!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha que ficou, amei vou tentar fazer os pezinhos =D


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aai muito lindinho e fácil de fazer o pé *-*
    bjoos.

    ResponderExcluir
  8. Adooooorei o resultado, ficou lindo deeeeemais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindoooooooooooooooooooo!!!!!

    Adorei essa nail!!! Vou fazer!!!!

    Oieeeee frozinha!!!!

    Passa là no blog que tem selinho te esperando!!!

    Espero que goste!!!

    Um super beijo e uma doce semana!!!

    soesmaltes10.blogspot.com

    http://soesmaltes10.blogspot.com.br/2012/04/meu-4-selinho.html

    ResponderExcluir
  10. Queria ter esse dom e criatividade para nail art que a Carol tem!
    Uma mais linda que a outra!
    Ficou muito fofa essa Carol! Amei!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindinhas, mas confesso tenho pq com a cor amarela Carol lindinha!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que diferente!!!!!
    Eu não usaria porque não curto artes nas unhas!
    Mas é interessante para quem gosta!
    beijos
    BelezaF5 | Participem dos Sorteios

    ResponderExcluir
  13. Que bom meninas q gostarammmm!! uhuuuu 0/
    Aqui fica minha sugestão as cores utilizadas vcs podem mudar!!!
    Não precisa ficar igual a minha, vcs podem fazer melhor!!!

    Bjs e já tô com saudades!!

    @dudabykrolzinha

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu achei totalmente sem graça . Um trabalhão p ficar isto a i .

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

- Para trocas de Banners, Sugestões, Criticas ou se deseja aparecer aqui no blog mande seu material para esmalteseponto@gmail.com

- Se Você tem BLOG e quer deixar o endereço dele para visitarmos, DEIXE O LINK NA PÁGINA DO NOSSO BLOGROLL, PLEASE!!!

NÃO SAIA SEM DAR SEU PITACO!!! Ele é Muito IMPORTANTE PARA NÓS!!!

Administradora: Maysa Barroso


Beijos e Volte Sempre!!!

 
Vitrine de Esmaltes © 2012 | Tema base por Chica Blogger, modificado por Juliana Fonseca